Em tempos de Quarentena e Isolamento

Durante esse período difícil, quanto menos exposição, melhor! Quem pode deve ficar em casa, especialmente pacientes nos grupos de risco. Muitos pacientes continuam com dores importantes, dificuldade de mobilidade e limitação funcional, então vou trabalhar on-line para que ninguém fique sem atendimento, enquanto a pandemia durar. Para preservar os pacientes e a nós, médicos, que estamos na linha de frente dessa guerra, foi regulamentado o atendimento por telemedicina, respeitando a privacidade e todas as normas médicas.

Enquanto os órgãos oficiais mantiverem esta recomendação, vou permanecer com esta modalidade de atendimento.

Clicando aqui você pode ler a PORTARIA MS/GM No 467, DE 20 DE MARÇO DE 2020 Diário Oficial da União; República Federativa do Brasil. Seção 1, Edição Extra B, 23 mar. 2020, p.1

  1. Combinar um horário com a secretária, via whasapp ou telefone. Clique aqui para abrir seu whatsapp automaticamente. Contato do whatsapp (51) 99243-9677 ou Telefone (51) 3276-1088.
  2. Enviar para secretária cópia dos exames que você possui. Temos preferência por ver as imagens no site da clínica de imagem onde você fez o exame. Então, favor enviar o acesso on-line às imagens. Caso não possua, fotografe os laudos que você tem e envie para nossa secretária.
  3. Certifique que você está em uma rede de internet com boa estabilidade. Pode ser feito via celular ou computador.
  4. É sempre melhor usar um fone de ouvido com microfone, quando possível. Pode ser o que vem com o próprio celular.
  5. Podemos fazer a consulta utilizando o Skype (página para download) ou outro aplicativo. Nesse caso, nossa secretária poderá orientar a melhor maneira de conectar.
  6. Pagamento por transferência bancária (Banco Itaú - dados com a secretária) ou pelo PagSeguro link.
  7. Após tudo combinado, você terá um horário em que apenas você irá conversar com o Dr. Renato Bender.